21 de maio de 2020

Alongamento de Cílios - Tradicional, Fio a Fio ou Volume Russo?



Que o alongamento de cílios é uma técnica que está muito em alta no mercado já sabemos. Sua função é basicamente embelezar o olhar. Mas com tantas técnicas diferentes, qual escolher? Hoje vamos mostrar suas diferenças e qual se encaixa melhor para cada tipo de olho!
O alongamento de cílios, independente da técnica, é feito com a colagem de pelos sintéticos sobre os naturais, com uma cola apropriada, a diferença entre as técnicas está na quantidade de pelos colada sobre cada cílio.


A técnica mais comum de alongamento de cílios e também mais simples. Dá pouco volume e alonga os cílios. A aplicação é mais rápida, leva em média um hora, ao contrário das outras técnicas que podem levar até três horas. Porém a manutenção deve ser feita a cada 15 dias. Ideal para quem deseja acordar linda todos os dias, com a maior naturalidade possível.


A intenção é obter um olhar marcante mas natural. Ideal para quem já tem uma boa quantidade de cílios naturais. A manutenção deve ser feita em cerca de 20 a 25 dias. Apenas um fio sintético é colado sobre o cílio natural, daí o nome da técnica: fio a fio.


A mais famosa, para quem gosta de mais volume, essa é a técnica indicada. Nesse método, vários cílios sintéticos de seda são colados sobre os naturais, chamados de fans, que são fabricados na hora da aplicação. A manutenção é a cada 20 a 25 dias.

Para que seu alongamento fique lindo por mais tempo, alguns cuidados devem ser tomados:

- Não molhar nas primeiras 24h;
- Fazer higienização a cada dois dias;
- Pentear os fios diariamente;
- Evitar água muito quente no banho;
- Evitar coçar os olhos com frequência;
- Nunca usar maquiagem a prova d'água nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário