4 de março de 2020

Alongamento de cílios - Volume Russo


Indicado para quem busca mais volume e comprimento, a opção pode ser o volume russo!

Para realização da técnica precisa-se de em média duas horas, sendo aplicado de 3 a 6 fios de seda em cada pelo natural.
É fundamental o isolamento perfeito para um melhor resultado. O fan, como é chamado após a montagem dos fios, deve sempre ter uma espessura entre 0.03 a 0.07mm para um resultado ideal, onde não ocorrerá nenhum dano aos fios naturais. Já seu comprimento será definido no mapping, onde é identificado o tamanho dos fios naturais. Os fios sintéticos não podem ter o dobro o tamanho dos naturais pois os mesmos não suportam o peso.


Lembrando que a aplicação dos fans somente é feita nas duas fases de maior crescimento dos pelos, na fase catágena e telógena. Identificados como pelos médios e grandes.
O procedimento tem durabilidade de 20 a 25 dias. Após esse período é necessário fazer a manutenção. Depois de três meses é indicada a remoção e nova aplicação, já que nossos cílios naturais tem o ciclo de crescimento, onde os fans ficam na metade assim ocasionando uma queda forçada.

O ciclo de vida dos cílios é de em média 90 a 100 dias. Sendo que 5 pelos naturais caem todos os dias. Onde temos as seguintes fases: anágena, catágena e telógena. A extensão é aplicada na fase catágena, que tem duração de 2 a 4 semanas. Sendo assim, na manutenção eles estarão na fase telógena, onde os cílios começam a cair naturalmente.

O alongamento de cílios, quando feito por um profissional não tem riscos, a não ser que haja reação alérgica com a cola, o que deve ser checado antes do procedimento. 

Essa técnica traz volume aos cílios e consequentemente um olhar mais marcante! Na LG Beauty & Academy, Laleska Garcia é a extensionista que aplica essa técnica. Para ver mais resultados, siga-nos  nos Instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário